Foi no 5 para a Meia Noite, que Tânia Ribas de Oliveira esteve à conversa com Filomena Cautela e com Inês Lopes Gonçalves. Na cadeira de alta pressão, a apresentadora recordou a sua despedida de solteira quando recebeu uma pergunta de amiga.

"Conta a que praga sujeitaste as tuas melhores amigas na tua despedida de solteira e o que nos aconteceu a todas", questionou a jornalista da RTP, Sandra Felgueiras.

"Basicamente fomos passar um fim de semana todas juntas e elas decidiram que íamos para a Comporta", recorda Tânia Ribas de Oliveira. " Ai que lindo, sustentável", diz a apresentadora, lembrando os comentários das amigas.

Mas havia um pequeno problema. "Lagos... carregados de melgas ao final da tarde. Vocês não estão a perceber. Queríamos tirar uma fotografia e estávamos todas deformadas. Ao jantar, parecia a cantina dos horrores. Estava tudo caregado de altos.", confessou a apresentadora.

Tânia Ribas de Oliveira casou com o judoca João Cardoso. "Estou a apaixonar-me por este miúdo. Isto vai correr mal", disse em entrevista. Recorde o início do namoro, aqui.

Sandra Felgueiras

Sandra Felgueiras

Reprodução Instagram, DR