Britney Spears terá saído da clínica de reabilitação, após ter concluído o período de trinta dias de tratamento a que se dispusera, devido ao estado de fragilidade que a sua saúde mental atravessa.

Nas redes sociais, a cantora parece ter querido mostrar o regresso à rotina normal ao publicar um vídeo a treinar e a dançar, mas os fãs não parecem acreditar na autenticidade das imagens. Entre os comentários percebem-se várias teorias, com muitos fãs a levantarem a hipótese de o vídeo ter sido publicado por alguém da equipa da cantora e não pela própria. Este vídeo não foi feito recentemente. Equipa da Britney: a maioria de nós não se deixou enganar.”,Alguém está a mentir”, “Num dia pede privacidade e no outro publica este vídeo? Simplesmente não faz sentido”, “Ela não tinha este bronze nem estes músculos nas fotos que vimos do domingo, “Por favor, alguém me ensina a bronzear assim em menos de um dia?”, “Há qualquer coisa que não bate certo”.

» BRITNEY SPEARS FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS INTERNAMENTO EM CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

Há ainda quem reclame comentários eliminados e sustente assim a teoria e que algo se passa e que não é a artista a fazer as publicações: “Britney, parece que já não podemos comentar as tuas publicações porque todos os comentários acabam a ser eliminados, a não ser que vão ao encontro da narrativa que a tua equipa quer passar”.

De recordar que Britney Spears foi vista este domingo com o namorado Sam Asghari, à saída de um hotel. O aspeto descuidado da artista deixou muitos fãs em choque e as fotografias rapidamente correram a internet. Veja-as aqui!