Foi quando abriu espaço no seu Instagram para responder a questões sobre a sua terceira gravidez que Katia Aveiro mostrou algum desagrado em receber várias perguntas sobre o irmão, Cristiano Ronaldo. Estta semana, aas redes sociais acabou por ter uma discussão acesa com alguns dos seus seguidores.
"Só sabem que existes por causa dele [Cristiano Ronaldo[. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada", lê-se no seu Instagram. A cantora acabou por responder à letra. "Acha que eu existo por causa dele? Existo onde? Nas redes sociais … Coitadinho... esse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais, tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais. Vocês é que fazem questão de diferenciar… Metam na cabeça que nós em casa não somos mais do que ninguém. somos todos iguais. Sangue do mesmo sangue. Nada a fazer, meu bem", ripostou.
Os comentários não ficaram por aqui. "Sem o CR7 não teria tantos seguidores, trata muito mal os fãs dele", lê-se. A cantora não se privou de dar nova resposta. "Deixa-me pensar o que vou responder. Faz assim não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho de responder a perguntas sem noção. E vais ver se eu morro ou não por isso. Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele, não secretária)", encerrando assim discussão.
Recorde-se que num situação idêntica, Katia Aveiro acabou por defender Georgina Rodríguez (veja aqui) e respondeu se a modelo seria madrinha da sua primeira filha, espreite aqui.