Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica no início de abril, devido ao stress e ansiedade provocados pela doença do pai. A cantora teve alta temporária este domingo, para passar a Páscoa em família, e foi fotografada à saída de um hotel com o namorado, acabando por deixar os fãs preocupados devido ao aspeto com que foi vista (veja aqui).

» Britney Spears surge irreconhecível após internamento em clínica psiquiátrica

Após as notícias e toda a especulação em torno do seu estado de saúde, Britney publicou um vídeo na sua página de Instagram, com o qual pretende sossegar os fãs e garante que vai ficar bem: “Olá pessoal, só para dizer a todos vocês, que estão preocupados comigo, que tudo está bem. A minha família está a lidar com muito stress e ansiedade ultimamente e eu só preciso de algum tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve”, diz a cantora. Na legenda do vídeo, Spears acrescentou mais algumas palavras e deixou um pedido de respeito pela sua privacidade:

“Eu queria dizer olá, porque as coisas que estão a ser ditas acabaram de sair do controlo! Uau! Há boatos, ameaças de morte à minha família, à minha equipa e tantas coisas loucas a ser ditas. Eu estou a tentar tirar um momento para mim, mas tudo o que está a acontecer está a tornar isso mais difícil para mim. Não acreditem em tudo o que leem e ouvem. (…) Vocês pode não saber isto sobre mim, mas eu sou forte e defendo o que eu quero! O vosso amor e dedicação são incríveis, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está a colocar no meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu ficaria eternamente grata. Adoro-vos”

De recordar que ao longo do último mês, desde o internamento, surgiram algumas notícias de que Britney teria sido internada à força, algo que a cantora desmente, garantindo que o fez voluntariamente e para o bem da sua saúde mental.