Andreia Rodrigues está de parabéns e Daniel Oliveira quis ser o primeiro a felicitar a esposa. O diretor geral de entretenimento da SIC escolheu uma forma original de parabenizar a apresentadora pelos seus 35 anos e colocou-se no lugar da filha de ambos para entregar uma mensagem emocionante, através das redes sociais. “Mamã, por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti”, começa por escrever Daniel Oliveira, aludindo à conhecida pergunta do programa de entrevistas intimistas Alta Deifnição.

“Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu! Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um”, continua. “Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. (…) Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem!”.

“O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo!, finaliza o entrevistador de Alta Definição, assinando em nome da filha, Alice.

A mensagem foi apreciada pelos seguidores de Daniel Oliveira, que se manifestaram na caixa de comentários, deixando também mensagens de parabéns a Andreia Rodrigues.

Instagram