Luana Piovani partilhou recentemente fotografias do filho mais velho com os novos amigos de Portugal, a propósito da festa do sétimo aniversário de Dom. Contudo, parece que as imagens não foram bem recebidas entre os pais das crianças, que não teriam concedido autorização à publicação das mesmas e não gostaram de ver exposta a imagem dos filhos.
Percebendo a indignação dos pais, a atriz brasileira a viver em Portugal há pouco tempo, desculpou-se, também através das redes sociais: "Você aí que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá", garantiu Piovani.

>>Luana Piovani descreve birra "horrorosa" dos filhos para não irem à escola em Portugal

A atriz de 42 anos continuou a sua justificação e aprontou-se a arranjar uma solução para as festas que se sigam: "Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens, os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi o lapso. Já, já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registar a celebração do Domzuco. Vivendo e aprendendo a jogar, né...".
De notar que a atriz já eliminou a referida publicação das crianças.

Recorde-se que, para além de Dom, Luana Piovani e Pedro Scooby, que se mudaram para Portugal no início deste ano, são ainda pais dos gémeos Liz e Bem, de dois anos.

>> LUANA PIOVANI SEPARA-SE DE PEDRO SCOOBY E DEIXA FÃS EM CHOQUE