Liliana Aguiar e Francisco Nunes dão a conhecer muito do seu dia-a-dia no Instagram e gostam também de abordar vários assuntos mais delicados. Esta terça-feira, dia 20, o casal falou de infidelidade e ambos assumiram sem pudores que, em relações anteriores, já traíram.

“Há muita mulher que trai e que se bate de santa”, começa por dizer a empresária, num vídeo gravado durante uma viagem de carro e antes de enumerar o que considera serem os motivos que levam uma mulher a trair o seu companheiro: “Eu já traí, portanto vou falar por mim: nós precisamos de atenção, a mulher precisa de ser mimada e de ter atenção”.

>> Liliana Aguiar comenta processo em que o marido era acusado de violência doméstica

“Acho que o homem a maioria das vezes e infiel porque falta qualquer coisa ou porque a mulher não o consegue satisfazer”, acrescentou o mental coach sem qualquer receio de ser mal interpretado. “Eu também fui infiel a minha vida toda. Para mim não é muito fácil estar a falar sobre um erro que eu cometi a minha vida toda”, revelou ainda.

Contudo, os dois garantem que agora que estão numa relação estável e se sentem realizados não se imaginam a trair.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho em comum, Santiago, de quatro meses. A empresária é ainda mãe de Salvador, de dois anos, e Miguel Ângelo, de 11, e o mental coach é pai de Vicente, nascido do anterior casamento com Daniela Nunes.

>> Liliana Aguiar anuncia data do casamento com Francisco Nunes: “Ficam já avisados”