Catarina Furtado revelou estar a ser vítima de uso abusivo da sua imagem e emitiu um desmentido através das redes sociais.

Em causa estão anúncios a produtos de cosmética e de emagrecimento que usam o rosto da apresentadora sem autorização. “Não comprem! É tudo mentira! Não se deixem enganar, não uso nem nunca fiz publicidade a estes produtos para a cara e para o corpo.”, começa por escrever. “Há vários meses que sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a minha imagem para, nas redes sociais, fazer publicidade e venda de produtos cosméticos que não conheço e nunca utilizei”, explica Catarina.

A mulher de João Reis refere ainda o desconforto por saber que está a “enganar os consumidores”: “É uma sensação muito desconfortável saber que esta publicidade mentirosa está, efetivamente, a enganar muitas pessoas que a seguem e não só gastam dinheiro como ficam desiludidas “comigo”” e garante: “Ao longo dos meus 27 anos de carreira tenho feito publicidade com base em critérios de qualidade muito rigorosos. Uso tudo o que promovo e jamais aceitaria entrar neste tipo de vendas!”.

Catarina Furtado acaba a pedir ajuda aos seus seguidores para denunciar estas situações e agradecer a todos os que a contactaram, dando oportunidade de esclarecer a situação.

Leia o texto na íntegra na publicação abaixo.

Instagram