Já tinha confessado no início do ano de 2018 que estava apaixonado. Este domingo, dia 10 de março, Claúdio Ramos volta a falar sobre a relação, ainda sem revelar a identidade da sua cara -metade.

"Não há ninguém que me capte tão bem como tu", começa por dizer o apresentador da SIC ao mostrar uma fotografia registada pelo homem mistério num dia de praia a dois.

Cláudio Ramos diz que, para o companheiro, fica sempre melhor nas fotos quando não tem consciência que está a ser fotografado. "Querias que eu me risse muito mais, que não fizesse cara de mau, que não forçasse os braços, e achas que pareço um miúdo mesmo que os meus olhos gritem ao mundo que estão marcados pelo tempo", escreveu no blogue 'Eu, Cláudio'.

As fotografias que tirou este fim-de-semana fê-lo pensar sobre a relação. "Lembrei-me que nunca sabemos muito bem o que se passará no nosso coração e sabemos menos ainda o que o futuro reserva a cada um de nós… mas entre estas certezas absolutas e dúvidas inquietas eu gostava que a tua lente fosse sempre captando este meu lado. Porque este meu lado, é um lado que é só teu. E se calhar por isso, tão precioso. Sem filtros nem ajustes", termina o apresentador.