A fotografia partilhada por Rui Maria Pêgo para dar os parabéns a Inês Castel-Branco

A fotografia partilhada por Rui Maria Pêgo para dar os parabéns a Inês Castel-Branco

Instagram

Inês Castel-Branco completou 37 anos esta segunda-feira, 27 de fevereiro, e entre as muitas mensagens que recebeu nas redes sociais estava uma muito especial, de um dos seus melhores amigos, Rui Maria Pêgo.

“Mantenho-me tão apaixonado como neste dia, sabem? Para quem scrollou e ficou zonzo/a: sou casado com a Inês há muitos minutos. Estamos na última hora do seu dia de anos e não consigo conter a alegria! Por mais nomes que lhe conheçam na televisão, teatro ou cinema, Inês é o que lhe fica melhor. Embora aguente todos. Snu é o próximo. É com um kimono dela vestido que vos conto isto: lembro-me bem da noite em que nos rimos pela primeira vez. Soprava um vento frio para Setembro numa varanda com vista para o rio, fui inconveniente, caiu um silêncio e do escuro soou um ‘opaaa’ naquele tom indecoroso só dela. Ri-me. Olhei-a dentro daqueles olhos cor de oceano caro e percebi: sempre fomos um do outro. Só não nos conhecíamos. O meu amor por ti é para sempre Inês Castel-Branco. Parabéns. Do teu marido, Rui Maria”, escreveu o animador de rádio na legenda de uma fotografia onde os dois trocam um beijo à frente de um altar, rodeados de amigos.

Mas, afinal, Inês Castel-Branco e o filho de Júlia Pinheiro são mesmo casados? Não! Tudo não passou de uma brincadeira que aconteceu, como percebemos pelos comentários na fotografia, momentos antes do casamento de Raquel Strada com Joaquim Fernandes, em 2015.