Parece que os Óscares não garantiram apenas a Lady Gaga uma estatueta dourada. A cantora norte-americana foi surpreendida num encontro muito especial que terminou uma zanga de oito anos.

A revista TIME chocou as redes sociais ao publicar uma fotografia de Lady Gaga ao lado de Madonna, num ambiente de clara cumplicidade. Na imagem acima, a cantora do tema Vogue abraça Lady Gaga, visivelmente feliz, agarrada ao óscar de ‘Melhor Canção Original’.

Os fãs das superestrelas da pop mundial não queriam acreditar na fotografia registada na festa realizada pela cantora, que ainda vive em Lisboa.

A zanga entre as cantoras começou em 2011 quando Madonna comparou o tema Born This Way, de Lady Gaga, à sua canção Express Yourself. Madonna chegou mesmo a libertar uma faixa de música que comparava ambos os temas.

Não importa o que ela possa pensar de mim”, afirmou Lady Gaga sobre Madonna no seu documentário da Netflix. “A única coisa que realmente me incomoda nela é que (…), se eu tiver um problema com alguém, vou falar lá, na cara da pessoa, afirma.

“Nunca consegui entender o facto de ela não me olhar nos olhos e me dizer que eu estava a ser redutora”, confessa Gaga. “Ela nunca ligou e disse: ‘O que raio estás a fazer?

Parece que o desentendimento entre ambas terá chegado ao fim. Lady Gaga tornou-se na primeira pessoa da história a alcançar um feito. Saiba aqui qual foi.