Perfil

Fama Show

Ireland Baldwin está agradecida pela sorte, amor, alegria e apoio que tem na sua vida, mesmo depois de uma “experiência humilhante”, como classifica. A modelo de 23 anos decidiu motar um touro mecânico numa saída com amigas e o resultado acabou por ser doloroso. Ireland mostrou nas stories do Instagram as suas pernas cheias de nódoas negras em resultado desta aventura, como pode ver nos primeiros vídeos da playlist acima. Perante as perguntas dos seguidores, a jovem modelo acabou por publicar um texto explicativo, que começa com uma mensagem inspiradora: Por vezes tenho de me relembrar a mim própria o quão sortuda sou por todo o amor, alegria, apoio e luz que tenho na minha vida. Também gostava de aproveitar este momento para relembrar cada um de vocês que leia isto, que há sempre alguém a quem recorrer quando se sintam tristes.”.

Depois, passa para “algo que vai fazer toda a gente rir” e explica então o motivo para as nódoas negras, partilhando dois vídeos em que aparece a montar o touro e num está “a dominar absolutamente a situação” e no outro a pedir ao senhor para ‘ligar o raio da máquina’ e acelerar, depois de alguns shots de tequilha. Não me magoei no rosto, mas fui atirada abaixo com imensa força. Já agora um aviso: eu não apoio montarias de touros(!), mas esta foi, sem dúvida, uma experiência humilhante.”. (Últimos vídeos da playlist acima.)

A mensagem inspiradora com que inicia o texto não passou despercebida aos seus seguidores, que a elogiaram pelas palavras.

Ireland Baldwin é filha do ator Alec Baldwin e da atriz Kim Basingner e prima de Hailey Baldwin, a recém esposa de Justin Bieber.