1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Quem acha que romantismo e declarações de amor são coisas de adultos, engana-se e está cá o pequeno Eduardo para prová-lo. O filho de Rita Ferro Rodrigues e de Ruben Vieira resolveu aproveitar o dia de S. Valentim para surpreender os mais importantes da sua vida com uma bonita declaração de amor. “Queridos pais, vocês trazem-me muita alegria e felicidade. Parece que estou a nadar em alegria com vocês. Vocês dão tudo o que qualquer filho quer. Vocês são lindos. Acho-vos maravilhosos. Muito obrigado por tudo o que me deram. Beijinhos, Eduardo”, escreve o menino de oito anos.

A mensagem derreteu a mãe babada, que não resistiu a partilhá-la nas redes sociais e a confessar: “Eu não gostava muito do Dia dos Namorados… Até hoje!”.

De recordar que Eduardo é fruto do casamento de Rita Ferro Rodrigues com Ruben Vieira, que estão juntos desde 2007. A apresentadora é ainda mãe de Leonor, de 16 anos, fruto da sua anterior relação com Daniel Cruzeiro e o assistente de realização é também pai de Miguel, de 15 anos.