Michelle Obama protagonizou um dos melhores momentos da cerimónia dos Grammy Awards, que se realizou no passado domingo, em Los Angeles. A mulher de Barack Obama surpreendeu tudo e todos ao subir ao palco com Jennifer Lopez, Lady Gaga, Jada Pinkett Smith e Alicia Keys num verdadeiro momento Girl Power (recorde aqui).

Mas a aventura continuou fora do palco. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos revelou na sua página oficial de Instagram uma troca de mensagens com a sua mãe, Marian Robinson, em que mostra que esta, aparentemente, não a considera uma verdadeira celebridade. “Quando a tua mãe não acha que tu és uma ‘verdadeira’ celebridade… (…) Tinha de partilhar isto com todos vocês”, escreve Michelle Obama na legenda da série de imagens em que dá a conhecer as mensagens trocadas com a mãe:

Marian Robinson (MR): “Parece que foste um sucesso nos Grammys”

Michelle Obama (MO): “Estou aqui com a Valerie e esta mensagem é tipicamente tua. Viste?”

MR: “Vi porque a Gracie me ligou. Conheceste alguma verdadeira estrela ou foste embora logo a seguir à abertura?”

MO: “Eu disse-te que ia cá estar…”

MR: “Não disseste não. Lembrar-me-ia disso, apesar de já não me lembrar de muita coisa.”

MO: “Pensei que te tinha dito. E, a propósito, eu sou uma verdadeira estrela…”

MR: “Pois.”

A partilha da ex-primeira-dama está a fazer as delícias dos seus seguidores que, como contam na caixa de comentários, riram com as mensagens trocadas com a sua mãe e muitos deles até se identificaram com situações caricatas parecidas.

Instagram