Chris Pratt

Chris Pratt

Reprodução Instagram @prattprattpratt, DR

Chris Pratt é um dos atores mais reconhecidos atualmente, mas nem sempre foi assim. O ator já falou publicamente sobre o passado antes de ser famoso e admitiu que teve outros trabalhos e de fazer alguns sacrifícios na vida. Entre os episódios por que passou, contam-se alguns momentos caricatos, como o que contou recentemente, através das redes sociais. Pratt revelou na sua página oficial de Instagram que foi empregado de mesa numa marisqueira e que costumava comer os restos dos pratos dos clientes: "Há 20 anos eu era empregado no Bubba Gump Shrimp Company. Sempre que volto lá, lembro-me dos milhares de camarões que comi dos pratos das pessoas quando os levava para a cozinha. Por favor, dê gorjeta aos empregados. Deixe, pelo menos, 20%. Deixe também um pouco de camarão”.

A revelação do ator de 39 anos está a merecer variados elogios, como se pode ler na caixa de comentários. Os seguidores elogiam, sobretudo, a humildade de Pratt por partilhar esta história.

De recordar que Chris Pratt está noivo, algo que aconteceu apenas uma semana após ter oficializado o divórcio de Anna Faris (saiba mais aqui).

Instagram