Depois dos rumores de zanga na família Aveiro, que estaria até a colocar em crise a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, a família parece querer contrariar a polémica e tem voltado a reunir-se nos últimos tempos.

Caso disso foi o jogo Sporting x Benfica, deste domingo, que contou com a presença especial de Cristiano Ronaldo, Georgina, Dolores, Cristianinho e mais alguns membros da família, entre eles, o filho mais novo de Katia, Dinis.

A empresária, atualmente a viver no Brasil, não perdeu a oportunidade de partilhar com os seus seguidores a alegria do filho neste dia e publicou uma fotografia em que o menino aparece ao lado do tio, Cristiano e de Georgina, todos de sorriso no rosto em pleno Estádio de Alvalade. “Olha o brilho nestes olhinhos lindos da mãe... Meus amores”, escreve Katia na legenda da fotografia.

Resta saber se as alegadas divergências entre a namorada do craque português e a sua família estão ultrapassadas ou se ainda há alguma coisa por resolver, visto que o casal não ficou perto da matriarca, Dolores, durante o dérbi.

Instagram