Patrícia Candoso foi mãe há um ano e assinalou o primeiro aniversário da filha nas redes sociais e no seu blogue, 'Quero a Minha Mãe'. Em forma de carta aberta, deixou palavras emocionadas à pequena Maria Clara, que conta que a filha leia um dia mais tarde.

“Há um ano atrás pelas 12h44 o nosso mundo mudou... e com este vídeo, com apenas uns minutos de vida, encheste de alegria e lágrimas quem esperava há 32 horas, numa sala de hospital, pelo teu nascimento.”, começa por escrever. “Foi sem dúvida o ano mais importante e marcante das nossas vidas. O teu nascimento fez-nos renascer e crescer, habituando-nos aos poucos ao novo papel de pais. Apesar de teres sido a bebé mais fácil de criar que conheço, houve dias difíceis... noites difíceis... muito cansaço, muitas dores nas costas... muitos dias de pijama sem força sequer para tomar um duche, nódoas de sopa ou fruta na roupa da mãe ou do pai quando já estávamos atrasados para ir trabalhar... Mas a cada nova conquista tua, tudo esquecíamos!”, continua a blogger.

A acompanhar a dedicatória, Patrícia Candoso publicou também um vídeo inédito da menina, captado minutos após o seu nascimento e filmado pelo pai, visivelmente encantado com a bebé que acaba de conhecer. Veja abaixo.

Maria Clara é fruto da relação de Patrícia Candoso com Marco Santos, que estão juntos desde 2012.