Casados à Primeira Vista’ foi um sucesso inegável e, apesar de não terem encontrado o amor, como se predispunham, muitos dos candidatos encontraram grandes amizades. Parece ser o caso de Hugo Oliveira e Sónia Bona que se reencontraram agora, depois de terminado o programa.

O ex-marido de Ana Águas publicou uma fotografia com a polémica ex-mulher de João, promovendo o reencontro que tiveram. Contudo, parece que alguns dos seus seguidores veem aqui a possibilidade de algo mais do que apenas amizade, expressando esse sentimento nos comentários: “Hugo com Sónia será que vai dar certo? Eu tenho as minhas dúvidas, mas muito sucesso e sejam felizes”, escreve uma das seguidoras de Hugo deixando a dúvida no ar.

Certo é que Hugo e Sónia foram dos candidatos mais polémicos do programa e, apesar de Sónia ter ficado pouco tempo em convívio com os demais, parece que conseguiu manter as relações de amizade. Tanto é que, por altura do Natal, fez uma viagem com os colegas.

VEJA TAMBÉM: JOÃO, DE ‘CASADOS À PRIMEIRA VISTA’, ELOGIA HUGO E RECONHECE: “FOMOS INGÉNUOS, ÍAMOS EM BUSCA DO AMOR VERDADEIRO”

»» Recorde os vestidos de noiva das participantes de 'Casados à Primeira Vista'