1 / 4

2 / 4

3 / 4

4 / 4

Rita Pereira volta a ser alvo de polémica e, desta vez, por envolver o filho Lonô, viu-se na obrigação de responder. Em causa estão declarações suas numa entrevista no programa ‘Você na TV’, onde esteve esta sexta-feira. As frases terão sido tiradas do contexto, dando a entender, em título, que a atriz havia dito que era o namorado, Guillaume Lalung, quem tomava conta do bebé.

“Eu e o Gui resolvemos organizar-nos da seguinte forma. Ele como não trabalha logo de manhã e eu trabalho. O que é que nós fazemos: Ele faz o turno das duas da manhã às seis da manhã e eu faço o resto. Ele faz o turno na sala.", estas foram as suas palavras no programa, que deram origem a um título diferente (ver na galeria acima). Revoltada, Rita desabafou nas redes sociais: “O que vale é que as pessoas já não acreditam em tudo o que leem nas revistas. Sinceramente… Expliquem-me só qual é o prazer de mentirem assim e fazerem um título destes?”, começa por perguntar.

Pouco depois, após receber várias mensagens dos seus seguidores, agradece-lhes: “Muito obrigado por todas estas mensagens de incentivo. Às vezes leio títulos sobre mim e penso: será que as pessoas acreditam nisto? Há sempre alguém que acredita… mas depois recebo estas mensagens, respiro fundo e percebo que, felizmente, a grande maioria já não se deixa enganar. Obrigada a todos vocês.”.

Percorra a galeria acima para ler as mensagens de Rita Pereira.