Liliana Campos perdeu a mãe, Zena Campos, a 2 de janeiro de 2016, aos 84 anos. Três anos após a perda, a apresentadora da ‘Passadeira Vermelha’ recorda a progenitora com emoção, através de uma mensagem sentida nas redes sociais. “Gostava de vos conseguir falar sobre o privilégio de ter sido filha da melhor Mãe do Mundo. Mas não consigo... As Saudades são tantas, a Dor que as Saudades causam é tanta, que as palavras enrolam-se e tudo parece pouco..., escreveu na legenda de uma fotografia em que aprece num momento de carinho com a mãe.

Na mesma plataforma, Liliana Campos partilha ainda com os seguidores um poema sensível, escrito para a sua mãe pelo amigo e padre Casimiro, da Paróquia de Corroios. Leia abaixo.

Instagram

De recordar que Zena Campos enfrentava graves problemas de saúde a nível respiratório há vários anos e esteve acamada durante quatro anos. Liliana e o irmão foram cuidadores da mãe, uma experiência sobre a qual a apresentadora já falou em público algumas vezes, incluindo no programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC. Recorde aqui.