Damos presentes de Natal porque queremos agradecer ou reconhecer as pessoas que gostamos, mas nem sempre o resultado agrada a todos, mesmo que com boa intenção.

O site do 'Fama Show' falou com vários famosos que foram ao baú das memórias e recordaram o seu pior de Natal. Uns são da infãncia, outros são bem recentes.

Veja abaixo as respostas de Liliana Campos, Júlia Pinheiro, David Carreira, Ana Marques, Ricardo Pereira e Raquel Strada. Esperemos que não receba desses presentes nesta quadra.

Raquel Strada

Raquel Strada

Tupperwares. Recebi um conjunto deles. Eu não cozinho. E mesmo que cozinhasse, para te ser sincera, era um presente que não gostava de receber. Gosto de receber coisas para mim”, confessou.

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

Eu tinha um cão de porcelana que andava a rolar pela família inteira. Eu adoro quando as pessoas dão presentes dentro de caixas enormes e mais caixas, e depois são prendas pequeninas. Gosto muito disso e todos os anos há esse tipo de presentes entre a nossa família.”

David Carreira

David Carreira

Não se lembra pior presente de Natal, mas há um que recebe vezes sem conta. O músico cometeu o erro de dizer que gostava de Nutella e, desde então, “já recebeu mais Nutella do que aquilo que a empresa deve ter em stock”, diz. “Tenho para os meus amigos, para os netos dos meus amigos, tenho para as gerações futuras”, explicou ao Fama Show

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Foi talvez um conjunto de atoalhados que a minha sogra me deu. Mas até isso me deu jeito porque sempre tive casa cheia”, recordou a apresentadora.

Liliana Campos

Liliana Campos

Uma vez recebi um conjunto de lingerie pavoroso. E era de uma pessoa que não tinha confiança comigo”, confessou a apresentadora do Passadeira Vermelha

Ana Marques

Ana Marques

Eu já era adolescente e alguém me ofereceu o meu primeiro sutiã e eu achei, na altura, que foi maior humilhação em frente a toda a gente. Acharam graça àquilo e sei que ofereceram com tanto carinho, mas eu senti-me péssima “, recorda entre risos.