1 / 7

Instagram

2 / 7

Instagram

3 / 7

Instagram

4 / 7

Instagram

5 / 7

Instagram

6 / 7

Instagram

7 / 7

Instagram

A morte do estilista João Branco, conhecido essencialmente pelo trabalho desenvolvido ao lado de Luís Sanchez, com quem formava a dupla Storytailors, apanhou todos de surpresa e algumas figuras públicas quiseram prestar-lhe uma última homenagem.

Entre elas, Sílvia Alberto, que tantas vezes usou as suas criações. "Conheci o João e o Luís teria os meus 19, 20 anos, senão menos. Nessa altura estava longe de imaginar que iria ser tantas vezes a 'rock and roll queen' do mundo fabulado dos Storytailors. Eles davam os primeiros passos e eu também. Estiveram comigo desde o primeiro dia nos momentos mais importantes, da Operação Triunfo à Eurovisão. Não imagino um sem o outro. Na riqueza das suas diferenças complementavam-se numa simbiose quase perfeita e das muitas histórias que contaram juntos, a deles é sem dúvida a mais sublime", começou por escrever a apresentadora da RTP no Instagram.

"Dizem-me que o João já deixou o nosso mundo e é muito difícil de aceitar. Posso dizer que tive o privilégio de conhecê-lo, rapaz de genuíno bom carácter e entusiasmo contagiante. Irá seguramente iluminar o desconhecido com a beleza do seu coração. O meu, por sua vez, está contigo, querido Luís Sanchez e com a família do João Branco. Até sempre e obrigada", rematou.