Foi no início do presente ano que a atriz Ellen Page, de 31 anos, surpreendeu os seus seguidores ao anunciar através do Instagram que tinha casado, em segredo, com a então namorada Emma Portner, de 24 anos,. “Já posso chamar a esta mulher incrível minha mulher! Amo-te!”, escreveu na legenda a protagonista de “Juno”.

Instagram

Agora, Page está novamente a dar que falar por conta da sua relação e tudo porque publicou uma foto num momento íntimo de afeto com a esposa. Apesar de não ser revelador, muitos dos seus seguidores não lidaram com a imagem com a normalidade que era esperada e surgiram muitos comentários homofóbicos: “O meu coração parte-se de cada vez que a vejo com uma mulher. És linda… arranja uma mulher”, “Amor não é isto…”,ok, isto é estranho de se ver…” ou “ai não, não, não! Ellen, afinal és má”, são alguns exemplos.

Contudo, são também muitos os comentários positivos e os que proveem da comunidade LGBT a agradecer a Ellen pelo encorajamento e muitas vozes se levantaram para defender o casal dos comentários depreciativos.

Instagram