1 / 3

2 / 3

3 / 3

Nicki Minaj parece ter uma nova conquista amorosa, mas os fãs não gostaram de saber da sua escolha. É que Kenneth Petty já foi condenado por tentativa de violação e por matar um homem. A rapper já respondeu.

Depois de colocar várias fotos ao lado de Kenny Petty, vários fãs de Nicki Minaj inundaram o instagram da cantora com comentários. A artista acabou por bloquear essa opção.

Segundo o The Blast, Kenneth Petty foi condenado por tentativa de violação em primeiro grau, em 1995. O homem terá tentado violar uma jovem de 16 anos com "um objeto cortante".

Mais recentemente, em 2002, Kenneth Petty declarou-se culpado na morte de Lamont Robinson, baleado, que acabou por morrer no hospital. Kenny foi condenado por homicídio culposo em 2006 e esteve sete anos preso.

Antes de bloquear os comentários no instagram, Nicki Minaj defendeu Petty da acusação de violação ao responder a um fã. "Ele tinha 15, ela tinha 16... estavam numa relação. Vocês não comandam a minha vida. Vocês nem conseguem comandar a vossa. Obrigado, querido".