José Castelo Branco aceitou o convite de Cristina Ferreira para ser capa e o protagonista de uma conversa reveladora. Na publicação, o empresário falou do primeiro casamento, da sua sexualidade e do receio do futuro.

"Não me assumo como bissexual, porque eu não tenho sexo com homens. Eu não pratico sexo com homens", afirmou José Castelo Branco que diz ter tido relações sexuais com o sexo masculino apenas na adolescência.

À revista, José Castelo Branco recordou o amor que sentiu pela primeira mulher, Maria Arlene, e mãe do seu filho. Durante a relação de nove anos, tinha uma vida pública enquanto mulher, mas era homem dentro de casa - "ela aceitava isso", recorda.

Depois de assumir o "prazer enorme que sente com mulheres", José Castelo Branco garantiu ainda nunca haver nenhum aproveitamento da atual mulher, Betty Grafstein.

"Casámos com separação total de bens. Tudo bem que ela tinha mais de 60 anos, mas eu podia ter exigido um acordo pré-nupcial", explica José Castelo Branco que confessa não saber que fazer no futuro e que essa é uma preocupação dos amigos que o rodeiam.

A trabalhar num spa, Castelo Branco fala do medo de ficar sem nada, do investimento que correu mal, do bullying que o filho sofreu e assume que cuida e dá banho à mulher de 90 anos, ora veja aqui.