Diogo Amaral dedicou, esta quinta-feira, 15 de novembro, nas redes sociais, uma mensagem muito especial ao filho Mateus."O meu filho não diz asneiras porque tem pais incríveis e é o puto mais bem educado do mundo, e engraçado, e giro, e simpático", escreveu.

Por seu turno, completando as palavras do namorado, Jessica Athayde acrescentou: "e mimado". Um comentário que não parece ter caído bem entre alguns seguidores do ator.

“Jessica Athayde, não deves dizer isso... Uma vez que a mãe não és tu", escreveu um internauta.“O comentário da Jessica pode ser interpretado como cada um quiser.... e eu vejo também um pouco de maldade. Nunca é fácil uma relação quando existem filhos... e já reparei que no que toca às fotos do Mateus, a Jessica não põe gostos”, comentou um outro seguidor.

Por outro lado, houve quem defende-se a atriz, não vendo qualquer maldade no referido comentário. "Só certas mentes levam a palavra mimada para o lado mau" e "jamais a Jessica diria isso no mau sentido, seja do Mateus ou de qualquer outra criança", defenderam os fãs.