Armie Hammer, protagonista do filme Call me by your name, criticou as celebridades que colocaram uma fotografia ao lado de Stan Lee como forma de homenagearem o escritor de banda desenhada que morreu esta segunda-feira.

"Fico muito emocionado por todas as celebridades que colocaram fotos delas mesmas com Stan Lee... não há melhor forma de comemorar uma lenda absoluta do que mostrarem uma fotos de vocês mesmos", escreveu com ironia o ator no Twitter.

Questionado por um seguidor sobre como afinal deviam os famosos ter reagido, Armie Hammer não exitou. "Se o Stan teve um impacto na tua com o seu trabalho, então mostra o trabalho dele que significou mais para ti. Colocar uma selfie tornas o assunto da morte dele sobre ti e mostras o quão fantástico és por tirar uma fotografia com ele", defendeu.

Chris Pratt, Halle Berry, Robert Downey Jr., Jessica Alba e Zoe Saldana e Hugh Jackman foram alguns dos famosos que homenagearam o escritor dessa forma.

Stan Lee morreu esta segunda-feira, aos 95 anos. Criou inúmeras personagens como Spider-Man, os X-Men, Thor, Iron Man, Black Panther e os Fantastic Four, entre outros. Conheça aqui o valor da sua herança.