Sandra Barata Belo com o filho, Baltazar

Sandra Barata Belo com o filho, Baltazar

Facebook

Muito ciosa da sua vida privada, Sandra Barata Belo não resiste a partilhar alguns momentos felizes nas suas páginas nas redes sociais. Na passada sexta-feira, dia 26, quando o filho festejou o seu primeiro aniversário, a atriz publicou uma fotografia inédita que revela a cumplicidade entre mãe e filho e deixou uma mensagem emocionante.

“As dores fortes começaram quando a lua e as estrelas caíram. As benditas não me deram tréguas até às primeiras horas da madrugada - quando desceste de dentro de mim e nos olhámos pela primeira vez e enfim, nos conhecemos no recém chegado 26 de Outubro de 2017.

E no que pensei? Em nada. Não pensei em nada.

Olhei-te e segurei-te. Vi que estavas perfeitinho, que vinhas envolvido em restos de nós e do teu mundo aquático. Vi que me procuraste com o instinto. O nosso tempo começava então como mãe e filho recém nascidos e por momentos esqueci-me do tempo que marcava o mundo fora. Quando realmente pensei em alguma coisa, reagi. Protegi-te das batas verdes que te queriam examinar. Mas o lugar mais seguro do mundo era onde tu já estavas e que eu terei sempre para ti, o meu colinho de amor.

Parabéns meu filho , escreveu.

Sandra Barata Belo optou por nunca revelar a identidade do pai de Baltazar.