Jack Brooksbank e a princesa Eugenie casaram esta sexta-feira, mas as imagens oficiais divulgadas pela casa real mostram que é a prima de George e Charlotte que rouba o protagonismo e causa sensação nas redes sociais.

Na fotografia onde os noivos surgem rodeados dos meninos pajens e das meninas das flores, a atenção volta-se para o canto esquerdo da imagem. Mia Tindall, filha de Zara Phillips e Mike Tindall e bisneta da rainha Isabel II, não estava particularmente agradada com a sessão fotográfica.Na imagem isolada (que pode ver abaixo), a menina de quatro anos surge sentada, aparentemente aborrecida e pouco entusiasmada. A postura desinteressada da prima de George e Charlotte conquistou as redes sociais.

"A Mia Tindall sou eu, 24 horas por dia, eu compreendo-te" ou "Mia Tindall não está de todo impressionada" são alguns dos tweets que apreciaram o momento de aborrecimento no meio de pompa e circunstância. Mas a curiosidade estava afinal no objeto que Mia tinha na mão.

As apostas? Um cogumelo, um inalador ou um adereço branco que estava numa caixa de contetis. Segundo o MailOnline, trata-se afinal de um dos brinquedos oferecido aos pajens e meninas das flores para os manter ocupados.

Veja aqui a queda das crianças no casamento real e o vestido que mostrou demais...