1 / 2

2 / 2

A dois de estrear o seu novo programa das tardes da SIC, Júlia Pinheiro deus as boas-vindas aos 56 anos. A apresentadora recebeu mensagens de Rui Maria Pêgo, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira e um presente especial do marido.

"E o dia começou assim ...Cinquenta e seis rosas do meu namorado. E depois um dia de temperatura perfeita . A casa em paz , luz nas janelas e uma vela perfumada na entrada .Estou feliz", adiantou Júlia Pinheiro no seu instagram.

Depois de aproveitar uns dias de férias no Porto, a apresentadora da SIC regressou a casa e escolheu o restaurante de Miguel Rocha Vieira para almoçar. "Sol, mar por todo o lado (...) pouco ruído e a ler, muito feliz, muito obrigada pelas vossas mensagens", agradeceu.

Rui Maria Pêgo, que se encontra em Nova Iorque, deixou uma mensagem para a mãe. "És uma das mulheres da minha vida e também da vida muitas outras pessoas", disse o locutor de rádio.

Manuel Luís Goucha afirmou celebrar a Júlia "todos os dias" e Cristina Ferreira não deixou passar a data em em branco. "Júlia, já tantas vezes te dei os parabéns. Mas sinto que hoje é especial. Especial porque estamos juntas, outra vez”, escreveu a consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.