Reprodução Instagram

Joana Câncio foi mãe pela segunda vez na passada segunda-feira, 24 de setembro, e não podia estar mais feliz. Entretanto, passada uma semana após o nascimento do pequeno Lourenço, a atriz recorreu às redes socias para partilhar um momento íntimo entre mãe e filho. Joana publicou na sua página de Instagram uma fotografia onde surge a amamentar o bebé e dedicou uma mensagem especial a todas as mães.

"Nesta semana da amamentação quero deixar um bem-haja a todas as mães do mundo! Com leite, sem leite. Não importa. É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar! E isso, minha gente, não tem fórmula. Não há regras nem formas certas. Há instinto, empatia e amor a serem precisos por um mundo melhor. Por crianças mais amadas e livres. Por mães mais serenas e felizes. Generosidade é uma boa ideia", escreveu.

Recorde-se que Lourenço é o primeiro filho em comum da atriz e André Robalo. O bebé vem juntar-se a Constança, de seis anos, filha de Joana, e a Vicente, de sete, filho de André.