Luísa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco

Reprodução Instagram, DR

É dia de festa em casa de Luísa Castel-Branco, por celebração do 65º aniversário do companheiro, Francisco Colaço, com quem está junta há 23 anos. O meu homem faz hoje anos. Não é meu marido . É muito, mas muito mais do que isso : amigo, amante, amor. A mão sempre estendida para me segurar ao longo destes 23 anos. Anos difíceis em que nunca falhou o seu abraço apertado quando mais precisei . Anos com momentos felizes que partilhamos sempre , como se fôssemos só um!”, começou por escrever Luísa.

Conhecida pelas palavras francas e, por vezes, brutas, como mostra sem filtros no programa “Passadeira Vermelha”, baixou as defesas para se declarar ao seu amor: Amo-o tanto que não imagino a vida sem ele. E contudo, conhecemo-nos quando tínhamos 18 anos e eu achava-o um parvo! A vida dá muitas voltas. Que as voltas que aí vêm nos apanhem a dançar uma música suave. Nós dois e o mundo depois.”.

Luísa está com Francisco desde 1995. Antes tinha estado casada com António Castel-Branco, de quem tem três filhos: António, Gonçalo e Inês.

Instagram