É difícil de acreditar, não é? Mas há um vídeo que não mente. Meghan Markle apresentava o seu primeiro projeto a solo, mas ao que parece as atenções recaíram sobre a espontaneidade do príncipe Harry.

Aos 34 anos, filho mais novo da princesa da Diana, continua reguila como nunca. Meghan Marke apresentava um livro de culinária com fins solidários, com receitas preparadas numa cozinha comunitária, que visitou e preparou pratos nos últimos meses.

Durante o evento onde também estava presente a sua sogra e mãe de Meghan, Doria Ragland, Harry (sem se aperceber que estava a ser filmado) foi à mesa das entradas e roubou várias chamuças. Sim, leu bem, chamuças.

No vídeo acima (do editor do ITV News, Chris Ship), É possível observar que quando Harry se prepara para regressar junto de Meghan, esconde os braços atrás das costas e, de repente, apercebe-se que o momento está ser filmado, sorrindo divertido para câmara.

Harry e William faziam partidas aos pais, em crianças. Houve uma em particular que não agradou ao príncipe Carlos, mas que fez Diana rir. Saiba qual foi aqui.

No mesmo dia, o príncipe Harry voltou a ser protagonista desta vez de um momento carinhoso com Meghan quando o príncipe 'salvou' o cabelo de Markle que foi atraiçoado pelo vento, ora veja aqui.