Marco Horácio foi o último convidado do 'Alta Definição' e mencionou na sua entrevista o nome de Cláudio Ramos. O apresentador do 'Queridas Manhãs' confessou sentir-se emocionado com o vídeo que viu do humorista.

Esta não foi a primeira vez que Marco Horácio foi convidado de Daniel Oliveira. Há nove anos, o humorista admitiu na sua entrevista não gostar de Cláudio Ramos.

Na entrevista exibida este sábado, Marco Horácio confessou ter mudado de opinião sobre o comentador do 'Passadeira Vermelha'. "O Cláudio é uma pessoa que diz o que pensa e eu gosto disso", disse o humorista.

"O Marco Horácio não é meu amigo íntimo. Não sou sequer o maior apreciador da sua arte, mas sou muito apreciador do seu carácter.(...) chorei quando recebi o vídeo com o pedaço em que o Marco falou de mim. Não por ‘simplesmente’ ter falado. Mas o que disse.", escreveu Cláudio Ramos no seu blogue.

No mesmo texto, o apresentador confessou já ter "enterrado o machado" entre ambos há muito tempo, agora que amadureceram e se tornaram pais. Veja aqui o programa completo do 'Alta Definição' com Marco Horácio.