Este mês, Sara Carreira tem um novo desafio partilhado por milhares de jovens. A jovem de 18 anos prepara-se para iniciar uma nova fase que Mickael e David Carreira decidiram não escolher.

Durante este ano, a filha de Tony Carreira partilhou alguns vídeos a cantar e mostrou claramente herdar os genes da música da família. Ainda assim, Sara Carreira parece fugir à regra, regressando agora à faculdade.

A irmã de Mickael e David Carreira desistiu do curso de Estudos Asiáticos no ano passado e, segundo a imprensa, já se inscreveu esta semana na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A escolha do curso não é conhecida, mas a verdade é que a jovem pode estar cheia de projetos pela frente. Recentemente, Sara Carreira eliminou todas as fotografias do seu instagram e reconheceu publicamente a sua ausência.

"Sei que ultimamente ando muito desaparecida por estes lados mas é porque ando a preparar muitas coisas, e neste momento quero focar-me principalmente nisso! Obrigada a todos pelo o apoio incondicional que tenho recebido até agora", escreveu a jovem de 18 anos.

Recorde-se que este ano, Sara Carreira assumiu o namoro com foto romântica nas redes sociais.