Instagram

João, o filho mais velho de Dália Madruga completa 11 anos esta sexta-feira, 17 de agosto, e a ex-apresentadora de televisão deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

“Hoje é o dia dele! Naquele dia, 17/08/2007, a minha vida mudou para sempre!... Ter um filho é voltar a nascer, damos à luz e a partir daí tudo muda, a nossa vida passa a fazer sentido de uma outra forma, tão verdadeira, tão real, tão dura, tão tudo, uma magnitude incomparável!... O dono deste sorriso conquistou o meu coração assim que olhou para mim, como é possível apaixonarmo-nos desta forma? É muito mais que amor à primeira vista, é intrínseco, faz tudo valer a pena! O meu primeiro filho, o meu rapaz, companheiro de tantas aventuras, de tantas viagens, de tantos momentos menos bons em que me segurou a mão, em que me embalou o coração!... Sei que nos compete apenas guiá-los, que não nos pertencem, que um dia voarão, mas eu estarei sempre aqui. Voa, meu amor, voa muito alto, mas a mamã será sempre o teu chão!”, escreveu no Instagram.

João é fruto do primeiro casamento de Dália Madruga, com João Fernandes. A irmã da atriz Núria Madruga refez entretanto a sua vida amorosa ao lado do cavaleiro tauromáquico Marcos Tenório Bastinhas, com quem tem mais duas filhas: Clara, de três anos, e Alice, de um.