Tem sido o tema quente da semana. Da mensagem enigmática, à eliminação de fotografias do instagram, às declarações vagas e agora o abandono das alianças. O casamento entre Vanessa Martins e Marco Costa parece estar próximo do fim.

Tudo começou quando Vanessa Martins mostrou uma mensagem, entretanto eliminada, sobre traição. Seguiu-se outra anulação, desta vez de fotografias recentes. Na verdade é preciso recuar a março para ver imagens de ambos no instagram da blogger.

Horas depois, Vanessa Martins viaja para fora do país, agradecendo o carinho das mensagens, falando agora "de um novo capítulo". Nas fotografias que mostrou aos seguidores faltava a aliança, mas Marco Costa ainda usava durante o mesmo período. Até agora.

Depois de cozinhar num programa de televisão, com aliança, Marco Costa mostrou uma imagem no instagram onde já não exibe o anel de casamento. Na ocasião, Marco jantava com a mãe e irmã.

Nenhum dos elementos do casal se pronunciou sobre a sua relação atual. Recorde aqui a mensagem eliminada e que ativou os rumores de traição.