Miklos Fehér faleceu há 14 anos e se estivesse vivo completaria esta sexta-feira, 20 de julho, 39 anos. Uma data que Orsi Fehér, irmã do antigo jogador do Benfica, fez questão de assinalar nas redes sociais com uma mensagem emocionada dedicada ao irmão, salientando que nunca o esquecerá.

“Desde o dia em que ganhaste asas, nunca mais nada foi o mesmo! Feliz aniversário, meu lindo irmão! Um dia, as nossas almas vão celebrar juntas! Sentimos a tua falta todos os dias", escreveu a ex-apresentadora do Fama Show na legenda de uma fotografia de Miklos Fehér.

Recorde-se que o jogador perdeu a vida em campo, aos 24 anos, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, enquanto defendia as cores do Benfica contra o Vitória de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques.

Passavam dois minutos do tempo regulamentar quando, após levar um cartão amarelo, por impedir o lançamento de linha lateral do adversário, o jovem jogador esboçou um sorriso e caiu inanimado no relvado. Apesar da intervenção das equipas médicas de ambos os clubes, Miklos Fehér não reagiu, acabando por ser transportado para o hospital, onde viria a morrer às 23h:10.

Instagram