12.07.2018





Neil Patrick Harris e Elton John reuniram-se na Riviera Francesa para umas férias de verão em família, com os maridos e os filhos. O músico britânico, o marido, David Furnish, e os filhos Elijah e Zachary parecem ter apreciado os dias que passaram com Harris, o marido, David Burtka, e os gémeos Harper e Gideon.
Numa fotografia de grupo partilhada pelos quatro pais, todos se mostram felizes e agradecidos por esta “magia de verão”, como lhe chama Elton John. “A melhor companhia de viagem. Obrigada David, Elton John e David Furnish e às nossas quatro maravilhosas crianças pelas melhores recordações”, escreve a estrela de “How I Met Your Mother”.
»» Lembra-se do genérico de 'How I Met Your Mother'? Espreite as fotos originais!
Esta já não é a primeira vez que as famílias passam férias juntas. Em 2011, quando Zachary, Gideon e Harper eram bebés (Elijah ainda não tinha nascido), as famílias já se tinham reunido para aproveitar os dias quentes exatamente no mesmo local.