Matthew Ashton - AMA

Foram companheiros de equipa no Real Madrid durante quase dez anos, mas são muito mais que isso. Marcelo e Cristiano Ronaldo têm uma forte relação de amizade, como já provaram em diversas ocasiões. A cumplicidade entre os dois dentro e fora de campo é mais que evidente, mas agora o craque português está de partida para Itália, onde irá vestir as cores da Juventus durante as próximas quatro épocas. Por isso, Marcelo recorreu às redes sociais para dedicar uma emocionante mensagem de despedida a Cristiano Ronaldo, onde confidenciou que não esperava que que esse dia chegasse.

Ainda assim, esta despedida pode ser apenas por alguns dias, uma vez a imprensa italiana revelou esta quarta-feira, 11 de julho, que o agora jogador da Juventus terá pedido ao clube italiano a contratação do seu amigo.

Leia a mensagem na íntegra:

"Quem diria hein Cris!!!
É mano, chegou a hora de dizer até logo...
Juro-te que não imaginava que esse dia chegaria!
Mas nada nessa vida é para sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada.
Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com você. A sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi num atleta.
Tudo de bom para você e sua linda família!
Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vocês acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com sua experiência e o carinho com os mais jovens!
Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque SEJAS O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!!
Quando parar de jogar vou sentar no bar, tomar uma cerveja, e vou contar vááárias histórias e mostrar todas as nossas fotos
Já já 'tamo' junto de novo ?? #M12"

Instagram