Foto retirada do Instagram, DR
1 / 2

Foto retirada do Instagram, DR

Foto retirada do Instagram, DR
2 / 2

Foto retirada do Instagram, DR

Daniela Ruah é uma entre milhões de portugueses a viver no estrangeiro e também ela vibrou ontem com o jogo da seleção, embora em diferido. Como explicou na sua conta de Instagram, a atriz passou o dia a subir uma montanha em família e só conseguiu ver o jogo mais tarde, mas vestiu-se a rigor, tal como o marido, David Olsen, e os filhos, River Isaac e Sierra Esther.

No final, a atriz portuguesa partilhou uma fotografia inédita em que aparece com Ricardo Quaresma, quando tinham 17 anos. “Aqui estão dois miúdos de 17 anos no início das suas carreiras... um deles marcou o golo hoje que andou Portugal para a próxima etapa, a outra sentou-se num sofá a comer pipocas e a gritar com a televisão…”, escreveu na legenda da imagem.

Portugal jogou ontem frente ao Irão, o último jogo da fase de grupos do Mundial da Rússia. Apesar do empate 1 - 1, a seleção portuguesa apurou-se para os oitavos de final, tal como a Espanha, a primeira classificada do grupo e que também acabou por empatar ontem (2 - 2), frente a Marrocos. Veja as melhores imagens do jogo Portugal x Irão.