Instagram

Anna Kournikova sempre se mostrou muito reservada no que toca à sua vida pessoal e, especialmente, a sua relação com o cantor Enrique Iglesias. Tanto é que conseguiu manter a gravidez em segredo e surpreender ao anunciar que tinha sido mãe de gémeos no passado mês de dezembro.

Desde então, a postura da ex-tenista profissional parece ter mudado, uma vez que já partilhou várias fotografias dos bebés, Nicholas e Lucy, nas redes sociais. Desde vez foi a ver do rapaz aparecer a dançar com a mãe ao som do novo tema do pai, Move To Miami. Um momento divertido que Kournikova mostrou no Instagram, onde, divertida, escreveu: “Pequenino, por favor não herdes o meu jeito para a dança”.

Os bebés são fruto da já longa relação de Anna Kournikova, de 36 anos, com Enrique Iglesias, de 43. Os dois conheceram-se há 16 anos durante as gravações do videoclip do tema Escape e, desde então, têm mantido um namoro discreto. Após a chegada dos gémeos, o filho de Julio Iglesias tem feito as delícias dos seus seguidores nas redes sociais, onde já partilhou várias fotografias ternurentas com as crianças.