Este domingo, 8 de abril, foi um dia de muitas emoções para Sara Norte. A jovem festejou o seu 33.º aniversário e comemorou em família, como contou nas redes sociais, mas a ausência da mãe, Carla Lupi - que morreu em 2012, vítima de cancro do pulmão – faz com que as celebrações tenham um sabor agridoce.
No Instagram, a atriz lembrou a última vez em que as duas estiveram juntas. “No meu aniversário faz anos também que não vejo a minha mãe e neste dia tenho sempre um grande misto de emoções…Foi a última vez que a vi e nesse dia tivemos uma grande discussão (…) Mais tarde fizemos as pazes por telefone, mas nunca mais tive a oportunidade de a abraçar, de sentir a pele dela. Por isso, hoje em dia normalmente nunca deixo de dizer aos ‘meus’ o quanto os amo!”, escreveu.
Talvez por este dia estar associado a uma memória triste, Sara Norte decidiu festejar na véspera, com aquele que descreveu como “um dos melhores almoços da [sua] vida”. “Tive os meus irmãos todos juntos pela primeira vez, o meu pai [o ator Vítor Norte], os meus avós, a Susana e a Vânia. Foi muito bom mesmo”, contou na mesma rede social.