Transparências e mais transparências! Margot Robbie surge ‘arrasadora’ na passadeira vermelha

A atriz deu as boas-vindas ao primeiro filho há menos de um ano.

Lifestyle

Margot Robbie está de volta ao grande ecrã com o filme A Big Bold Beautiful Journey, ao lado de Colin Farrell. Desta forma, esta quinta-feira, 11 de setembro, a atriz marcou presença na antestreia da película em Londres e roubou atenções na passadeira vermelha.

Para a ocasião, a artista elegeu um ousado vestido repleto de brilhos e transparências, que destacava a sua silhueta. De acordo com a Vogue britânica, a peça arrojada pertence à coleção primavera/verão da Armani Privé.

Para completar o visual, Margot Robbie optou por umas sandálias prateadas Love Struck 105, da Aquazzura, conforme dá conta a People.

Recorde-se que o regresso da atriz à passadeira vermelha acontece meses depois de ter dado à luz o primeiro filho, fruto do casamento com Tom Ackerley. O bebé nasceu em outubro do ano passado