Após 'look rígido', Melania dá nas vistas com vestido bicolor durante dança com Trump

O dia da tomada de posse do novo presidente dos Estados Unidos terminou com o tradicional baile.

Lifestyle

Esta segunda-feira, 20 de janeiro, ficou marcada pelo regresso oficial de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos da América, para um mandato de mais quatro anos. O dia ficou marcado por inúmeros momentos, entre os quais alguns de Melania Trump, que rapidamente se tornaram 'virais'.


Para além do já apelidado "beijo aéreo", a primeira-dama deu logo que falar pelo 'look' escolhido para a ocasião da tomada de posse, e sobretudo pela aposta num chapéu, adereço menos comum nestas ocasiões, e que rapidamente lhe atribuiu um aspeto mais 'rígido'.

Ainda assim, mais tarde, faltava cumprir um último ponto deste evento - o baile inaugural, o também conhecido como o fim da festa, onde o presidente eleito e os seus convidados desfrutam de um momento de maior descontração, onde todos podem, claro está, dançar.

Para a referida ocasião, Melania voltou a dar nas vistas, desta vez por se apresentar de forma mais 'tranquila' ainda que muito clássica e elegante. A aposta recaiu num vestido bicolor, entre o branco e o preto, e numa gargantilha que rapidamente saltava à vista.

Trata-se de uma peça do estilista francês Hervé Pierre, amigo da esposa de Trump, refere a Hola!, um vestido que acentua a silhueta da primeira-dama, conferindo-lhe algumas curvas. Um 'look' que foi pensado também para que Melania pudesse dar uns passos de dança!

Veja mais na galeria acima.