No início do mês de setembro Filipa Nascimento e Duarte Gomes viveram um dos momentos mais especiais das suas vidas. O casal trocou alianças numa cerimónia de sonho em Lisboa e não podia estar mais feliz.

Este domingo, 3 de outubro, os dois atores marcaram presença na XXV Gala dos Globos de Ouro e não esconderam a felicidade.

"Estou muito feliz, mas é como eu digo. É só oficializar uma coisa que já existia, portanto é tudo igual, continua tudo bem. Claro que estamos muito felizes", confessou Filipa Nascimento, assumindo-se como uma mulher feliz e realizada.

A atriz aproveitou ainda para falar da segunda temporada de Amor Amor, que estreia esta segunda-feira, dia 4, e da qual intrega o elenco.

"O elenco mudou um bocadinho, acho que até ficou mais rico. Está a ser incrível, a minha personagem nesta segunda temporada tem uma evolução, é mais madura tanto a nível pessoal, como profissional, musical. Está a ser um desafio. Na primeira temporada tive que aprender a cantar, nesta para além de cantar, tive que aprender a dançar. É sempre a acrescentar coisas e isso torna tudo mais desafiante", contou.