Zulmira Garrido desabafa: “Para mim, o Natal deixou de existir”

A comentadora marcou presença na ‘Gala dos Sonhos, que decorreu este domingo, 17 de dezembro.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido

Famosos

Este domingo, 17 de dezembro, a Altice Arena, acolheu a terceira Gala dos Sonhos. O espetáculo solidário promovido pela Associação Sara Carreira voltou a juntar grandes nomes da música nacional e contou com vários rostos conhecidos na plateia. Foi o caso de Zulmira Garrido, que fez questão de se associar novamente a esta iniciativa.

“É sempre uma emoção e, à medida que o tempo vai passando, a emoção vai crescendo. Para além de tudo o que isto significa, é ver tantos sonhos concretizados. É maravilhoso, que venham muitas mais”, confessou, em declarações ao site do Fama Show.

Zulmira Garrido na ‘Gala dos Sonhos’ (Créditos: Tiago Caramujo)

A comentadora acrescentou ainda que esta é uma forma de perpetuar o nome de Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação em dezembro de 2020. “É uma grande homenagem. Melhor do que esta seria impossível. É um privilégio, sem dúvida. Muito tocante como devem imaginar”, notou.

Em relação à proximidade com o Natal, esta é uma gala que tem um peso diferente, embora para Zulmira esta seja uma época  particularmente difícil depois da perda do filho, Eduardo, em novembro de 2022

Este ano não me apetece muito falar sobre o Natal. Para mim, o Natal deixou de existir. Mas sim, o Natal em si é uma época que é muito especial. Portanto, termos um espetáculo destes pelo motivo que é, claro que é muito especial mesmo, para toda a família e para todos nós”, completou.