Zulmira Garrido confessa: “Eu não sou capaz de voltar a casar”

A comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ abriu o coração e fez algumas revelações sobre como se sente em relação ao amor.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido

Famosos

Na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quinta-feira, 25 de abril, as comentadoras em estúdio tentaram incentivar Zulmira Garrido a procurar um pretendente. Contudo, a empresário revelou que não tem mais esse objetivo.

“Eu continuo com a minha missão de encontrar um namorado para a Zulmira, um surfista. E com dinheiro, que é para não dizerem que ele está com ela por causa disso”, começou por dizer Sara Norte à colega do painel.

ZULMIRA GARRIDO SOBRE CASAL ‘IMPROVÁVEL’: “NUNCA ACREDITEI MUITO E CONHECIA OS DOIS”

Comentadoras questionam Zulmira Garrido sobre o seu tipo de homem

Depois de a atriz referir que deveria ser um surfista, Filipa Torrinha Nunes resolveu saber mais detalhes sobre que tipo de caraterísticas físicas deveria ter. “E assim a nível de peito e abdominal como é?”, questionou. “Gosto até com um pouco de barriguinha”, revelou Zulmira.

“Ah, então isso é fácil. É o que mais há por aí”, acrescentou a psicóloga e comentadora habitual do formato de comentário social. “Que te trate bem, não é? Basicamente, é isso”, completou Sara Norte.

Mas parece que encontrar um namorado não está nos planos da comentadora. “Eu não sou capaz de voltar a casar. ‘Nunca’ é uma palavra que eu não gosto de utilizar, mas nunca se sabe”, disse, então.

ZULMIRA GARRIDO ADERE A NOVA TENDÊNCIA E RENOVA O VISUAL: “FOI UMA MUDANÇA DRÁSTICA”

Loading...