No ‘Passadeira Vermelha‘ da última segunda-feira, dia 13 de fevereiro, o painel de comentadores esteve a analisar a entrevista dada por Judite Sousa a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição‘.
A passar por uma dor semelhante à da jornalista, Zulmira Ferreira, que recentemente também perdeu o filho, Eddie Ferrer, solidarizou-se com a dor de Judite Sousa, revelando ainda uma conversa com a própria, na altura da morte do DJ.
“É uma dor que não passa, eu estou com a Judite. Eu falei com ela, ela falou comigo. Aliás, não falámos, nós chorámos as duas. Nem sequer conseguimos falar, chorámos“, relatou a mulher de Jesualdo Ferreira.
Zulmira Ferreira faz novo desabafo: “Não sei como aguento tanta cilada”
“Eu sinto que ela ainda não está bem emocionalmente e nem vai estar porque, tal como ela disse, nós ficamos amputados. Existe muita revolta, essencialmente, muita revolta. Eu penso que ela, em determinadas coisas, tem muita razão. Houve um aproveitamento muito grande da morte do André“, disse ainda a comentadora.
Importa recordar que o filho de Judite Sousa, André Sousa Bessa, morreu em junho de 2009. Já o filho de Zulmira Ferreira, o DJ Eddie Ferrer, morreu no passado mês de novembro.