A mais recente campanha de Georgina Rodríguez para a marca de perfumes Laverne está a causar polémica. Em causa estão as declarações da namorada de Cristiano Ronaldo sobre os valores familiares da Arábia Saudita, país para onde se mudou no início do ano, juntamente com a família. “Sinto-me muito segura neste país e gosto muito dos seus valores familiares”, afirmou a espanhola, gerando uma onda de indignação por parte dos fãs.
Entretanto, o assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha, esta quarta-feira, 29 de março. Zulmira Ferreira, que viveu naquele país durante quatro anos, saiu em defesa de Georgina Rodríguez.
“Se calhar vou chocar-vos, mas eu vivi lá quatro anos. As mulheres lá são felizes e não pensem que são os maridos que mandam”, começou por dizer.
“Elas é que mandam nos maridos e os maridos fazem aquilo que elas querem, mediante as tais regras de terem de andar tapadas, de não se beber álcool em sítio nenhum…”, sublinhou.
“Eles estão a virar-se para o turismo e é evidente que nunca terão turismo se continuarem fechados como estão. As mulheres, a pouco e pouco, estão a adquirir os seus direitos. Já conduzem, já podem estudar. Elas não são assim tão coitadinhas como nós pensamos”, completou.